Arquivos

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Deus sabe Libras???

Oi, meu nome é Priscilla.

Crie este blog para divulgar um pouco do meu trabalho que está bem no início, mas tem o objetivo de falar do amor de Deus para as pessoas surdas.

Você deve ter visto este nome, e indagou: __ Mas, "peraí"! Deus sabe Libras???

Sim, Deus sabe! Ele se comunica em todas as línguas, Ele ama a todas as pessoas e quer abraçar, acariciar, e salvar todos seus filhos.

Então, aqui você vai achar alguns vídeos e (espero conseguir postar, se Deus quiser) breve mensagens em singwriting também, que vão falar do amor de Deus, por você e por mim.

Acompanhe!

Bjs

2 comentários:

  1. Olá Priscilla...sou professora de ensino religioso, e gostei muito do seu blog...será que poderia me dar dicas para minhas aulas de ensino religioso?
    Um abraço...e parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Querida,

    Entre em contato comigo pelo email, ok?

    No que puder ajudar será um prazer!

    Bjsss

    ResponderExcluir