Arquivos

sábado, 20 de março de 2010

Orando por você

3 comentários:

  1. Olá! Somos a Fluimar, uma ONG da Zona Leste de SP, que atende as necessidades de crianças e adolescentes da comunicade surda. Visamos dar suporte na alfabetização e aprendizagem em libras. Além de, auxiliar e ensinar Libras à família daquele que escuta com os olhos e aprende com as mãos.
    Achamos o conteúdo do seu Blog super interessante para o nosso e vice e versa estamos add!
    Adicione o Fluimar também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla, vim conhecer seu blog. Eu já achava libras lindo, agora então... Estou apaixonada, vou divulgar no meu blog. Comecei estudar com vc na terça (23/03/10), espero aprender e tbém poder usar na igreja. Beijos, Fique na paz do Senhor!
    Ah! meu blog é bem diferente do seu, mais fica o convite para visitá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas visitas

    Tanto vocês da Fluimar, quanto vc Janaína!
    Que saudadessss!

    Finalmente consegui atualizar o blog!

    Deus abençoe a todos!
    Estou entrando no blog de vocês!

    Beijossssss

    ResponderExcluir